Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Último dia para responder pesquisa de estoque privado de café é neste domingo (22)

  • Publicado: Sexta, 20 de Abril de 2018, 15h55

O prazo para a entrega dos formulários preenchidos da pesquisa de estoques privados de café termina neste fim de semana. Indústrias, cooperativas, associações e armazenadores do produto têm até este domingo (22) para responderem ao levantamento realizado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). As informações podem ser preenchidas diretamente no Sistema de Pesquisa de Estoques Privados (Sipesp).

Aqueles que não possuem cadastro no Sistema e receberam o boletim em meio físico, deverão preencher o documento e enviar para a Conab pelos Correios ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

As informações deverão ter como data base os estoques do dia 31 de março de 2018 e não devem incluir o produto da nova safra. Os volumes devem ser informados separadamente, por unidade armazenadora, cadastrada ou não, e por tipo – arábica ou conilon. Mesmo que os armazenadores não possuam estoques na data de referência, o formulário deve ser preenchido.

O levantamento é realizado anualmente pela Conab e contribui com o planejamento governamental e o fomento da produção e da produtividade agrícola, além da regularidade do abastecimento alimentar.

Mais informações para a imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/6344/6393/2256/6389
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página