Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Institucional > Conab Corporativa > SEI
Início do conteúdo da página

SEI - Usuário Externo

Publicado: Segunda, 05 de Outubro de 2020, 13h01

Nesta seção, os usuários externos do Sistema Eletrônico de informações (SEI) que estejam com demandas em processos administrativos na Conab podem realizar o cadastro para assinatura de contratos, termos, acordos e outros instrumentos.

O cadastro será liberado em até dois dias úteis após o recebimento da documentação, podendo ser estendido em caso de aumento da demanda. Caso sejam verificadas pendências, o solicitante será informado por e-mail e o cadastro será liberado somente após as devidas providências.

A liberação do cadastro não implica na disponibilização de acesso ao processo (quando for o caso). Essa será objeto de análise da unidade na qual o processo se encontra em tramitação. Assim, após cadastro liberado, o usuário que requer acesso ao conteúdo de determinado processo deve entrar em contato com a unidade responsável.

Para a disponibilização de acesso ao processo, a unidade onde ele se encontra em andamento poderá solicitar documentação adicional para a assinatura de documento no SEI/Conab, tais como:
⦁ Cópia do ato constitutivo da pessoa jurídica, quando for o caso;
⦁ Cópia da procuração com poderes específicos para representação do interessado, quando for o caso;
⦁ No caso de procurador de pessoa jurídica, cópia do RG e CPF do outorgante, ou de outro documento de identificação oficial com foto no qual conste CPF.

Em caso de dúvidas, entre em contato com O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e informe o número do seu processo para agilizar o atendimento.

Acesse aqui a Cartilha de Usuário Externo.

   

 

   
 
Fim do conteúdo da página