Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Encontro em Corumbá/MS vai discutir apoio à comercialização agropecuária
Início do conteúdo da página

Encontro em Corumbá/MS vai discutir apoio à comercialização agropecuária

  • Publicado: Terça, 06 de Novembro de 2018, 08h37

Um encontro de representantes da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO), do governo da Bolívia e da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) é realizado nesta terça-feira (6), no município de Corumbá, em Mato Grosso do Sul, para troca de informações sobre o comércio de produtos agropecuários.

A reunião do grupo foi programada pela FAO e tem como objetivo a criação de um projeto para modernização e fortalecimento do sistema de produção e escoamento agrícola no país vizinho. A Conab foi convidada devido a sua experiência nesse setor, sobretudo no que se refere à modernização e acompanhamento da comercialização hortigranjeira nas principais Centrais de Abastecimento (Ceasas) do país.

Entre as presenças confirmadas estão os representantes da FAO no Brasil, Alan Bojanic, e na Bolívia, Theodor Friedrich, o vice-ministro do Desenvolvimento Rural e Agropecuário da Bolívia, Pedro Damián Dorado López, o embaixador da Bolívia no Brasil, José Kinn, e o superintendente da Conab em Mato Grosso do Sul, Nilson Azevedo Marques.

 

Serviço:
Encontro de representantes da FAO, Bolívia e Brasil
Data: 06/11/2018
Local: Nacional Palace Hotel – Corumbá (MS)

 

Mais informações para a imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 6389/ 2256
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página