Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Pesquisa dos estoques privados de arroz inicia na próxima segunda-feira (11)
Início do conteúdo da página

Pesquisa dos estoques privados de arroz inicia na próxima segunda-feira (11)

  • Publicado: Quinta, 07 de Março de 2019, 07h46

Associações, indústrias, cooperativas e armazenadores de arroz dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso terão de segunda-feira (11) até o próximo dia 22 para responder o formulário disponível no site da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) com o levantamento dos estoques privados do produto.

As informações deverão ser preenchidas diretamente no Sistema de Pesquisa de Estoques Privados (Sipesp). Caso o armazenador não tenha acesso ao sistema, poderá também enviar o documento preenchido para a Companhia pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou ainda pelos Correios. As informações deverão ter como data base os estoques do dia 28 de fevereiro de 2019 e não devem incluir o produto colhido neste ano.

De acordo com as regras da pesquisa, os volumes deverão ser informados separadamente, por unidade armazenadora, cadastrada ou não, e por tipo (casca ou beneficiado). Os armazenadores que não possuam estoques na data de referência também deverão preencher e enviar o formulário, para garantir o controle e acuidade do estudo.

A medida contribui com o planejamento governamental e o fomento da produção e da produtividade agrícola, além da regularidade do abastecimento alimentar. O acesso ao formulário pode ser feito no site da Conab.


Mais informações para a imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 6389/ 2256
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página