Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prazo da pesquisa dos estoques privados de arroz termina nesta sexta-feira
Início do conteúdo da página

Prazo da pesquisa dos estoques privados de arroz termina nesta sexta-feira

  • Publicado: Quinta, 21 de Março de 2019, 12h10

Termina à meia-noite desta sexta-feira (22) o prazo para que associações, indústrias, cooperativas e armazenadores de arroz dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso participem da pesquisa sobre os estoques privados do produto. Ela foi lançada no dia 11 deste mês e seu preenchimento ajuda no planejamento governamental para a cultura.

Quem não preencheu, ainda dá tempo. Basta acessar o Sistema de Pesquisa de Estoques Privados (Sipesp), disponível no site da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

Vale lembrar que os dados informados devem ter como data base os estoques do dia 28 de fevereiro de 2019 e não deve ser incluído o produto colhido este ano. Além disso, os volumes devem ser informados separadamente, por unidade armazenadora, cadastrada ou não e por tipo (casca ou beneficiado). Os armazenadores que não possuem estoques na data de referência também precisam informar a Conab.

Clique aqui para acessar o formulário.

Mais informações para a imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 6389/ 2256
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página