Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > RIO DE JANEIRO – Ações e políticas públicas para sociobiodiversidade estão na Green Rio
Início do conteúdo da página

RIO DE JANEIRO – Ações e políticas públicas para sociobiodiversidade estão na Green Rio

  • Publicado: Quinta, 23 de Maio de 2019, 15h22

Programas e políticas públicas de apoio à agricultura também fazem parte das exposições na 8ª edição da Green Rio. A Companhia Nacional de Abastecimento está divulgando as ações voltadas aos pequenos produtores, operacionalizadas pela estatal, durante o evento que acontece entre os dias 23 e 25 deste mês, na cidade do Rio de Janeiro. A feira reúne expositores, representantes da economia verde e palestrantes do Brasil e do mundo para falar sobre bioeconomia, alimentação saudável e desenvolvimento sustentável.

Nesta quinta-feira, a partir das 17hs, técnicos da Conab darão palestras sobre a Política de Garantia de Preços Mínimos para Produtos da Sociobiodiversidade (PGPM-Bio), que auxilia a produção extrativista, bem como as ações executadas pela Companhia de incentivo à produção e comercialização de produtos de agricultores familiares e de povos e comunidades tradicionais que respeitem a preservação ambiental. O encontro será no Espaço Arena do estande institucional do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Além dessas ações, os técnicos da Conab também estarão no estande todos os dias do evento para tirar dúvidas e distribuir material de divulgação dos programas e políticas desenvolvidos pela estatal.

Serviço:
8ª edição da Green Rio
Local: Av. Dom Infante s/n, Marina da Glória, Rio de Janeiro
Data: 23 a 25 de maio
Horário: Abertura às 10hs

Mais informações para a imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 6389/ 2256/ 6389
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página