Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Leilão de milho beneficia pequenos criadores de animais e indústrias de rações
Início do conteúdo da página

Leilão de milho beneficia pequenos criadores de animais e indústrias de rações

  • Publicado: Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 14h17

O leilão eletrônico realizado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) colocará mais de 52 mil toneladas de milho à venda nesta quinta-feira (5). A operação é destinada a criadores de aves, suínos, bovinos, ovinos, caprinos e peixes em plena atividade econômica, além de cooperativas e indústria de rações. Também estão incluídas as de transformação para fabricação de produtos alimentícios.

O preço para venda será divulgado com dois dias de antecedência da realização do leilão. O edital chama a atenção também para que a retirada o milho seja feita somente a partir do dia 2 de janeiro, após a liberação da nota fiscal, e o pagamento feito à vista, integralmente e individualizado, até o dia 10 do mês.

A maior parte dos lotes do produto está estocada em armazéns situados nos municípios mato-grossenses de Sinop, Itanhangá, Ipiranga do Norte, Tapurah e Sapezal, e o restante (2,247 t) em Pelotas, no Rio Grande do Sul.

Confira o edital completo do Aviso nº 198.

Mais informações para a imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 6389/ 2256
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página