Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Nova página de acesso a usuários externos do SEI gera agilidade em processos
Início do conteúdo da página

Nova página de acesso a usuários externos do SEI gera agilidade em processos

  • Publicado: Segunda, 19 de Outubro de 2020, 10h02

A partir de agora, usuários externos do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) que estejam com demandas em processos administrativos junto à Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) podem realizar o cadastro para assinatura de contratos, termos, acordos e outros instrumentos. O acesso se dará por meio de uma página dentro do Portal da própria Conab, criada para esta finalidade.

São considerados usuários externos empresas e fornecedores de serviços que possuem contratos com a Conab, participam de pregões, chamadas e outros instrumentos que precisam tramitar processos dentro do sistema.

A liberação do cadastro pelo site ocorrerá em até dois dias úteis após o recebimento da documentação. O prazo poderá ser estendido em caso de aumento da demanda. Caso sejam verificadas pendências, o solicitante será informado por e-mail e o cadastro será liberado somente após as devidas providências.

Vale lembrar que a liberação do cadastro não garante o acesso imediato a processos que estejam tramitando e que esta dependerá de análise da unidade responsável. Após ter seu cadastro validado, o usuário que deseja ter acesso ao conteúdo de um determinado processo deverá entrar em contato com a unidade correspondente.

Eficiência – O SEI é uma ferramenta de produção e gestão de documentos e processos eletrônicos que é utilizada amplamente pela administração pública. Seu principal objetivo é aumentar a eficiência administrativa por meio de uma interface amigável e do acesso a práticas inovadoras de trabalho. Entre seus benefícios destaca-se a eliminação do uso do papel como suporte físico para documentos institucionais.

Clique aqui para saber mais.

Mais informações para a imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/6344/6393/2256/6364/6389
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página