Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > RIO DE JANEIRO – Mobiliário de armazém desativado será doado para associações e cooperativas
Início do conteúdo da página

RIO DE JANEIRO – Mobiliário de armazém desativado será doado para associações e cooperativas

  • Publicado: Quinta, 22 de Abril de 2021, 17h25

Em razão da desmobilização da unidade armazenadora de Lyra Tavares, da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), no estado do Rio de Janeiro, vários itens de mobiliário entre outros serão doados a entidades com fins sociais localizadas preferencialmente no entorno do armazém.  A doação dos bens é parte integrante do Plano de Desmobilização do Patrimônio Imóvel da Conab, que determinou o encerramento das atividades desta unidade no estado.

Os interessados têm prazo de até dez dias a partir da data desta publicação para demonstrar interesse. São elegíveis associações e ou cooperativas que possuam CNPJ e Estatuto Social com atividade principal de assistência social e que retirem os bens sem custos. Os bens serão distribuídos igualmente para as entidades aprovadas. O objetivo é beneficiar a comunidade local, evitando custos e mobilização de pessoal para o transporte.

O endereço para a retirada dos bens é Rua Sargento Sílvio Hollembach, nº 220, no bairro Barros Filho, zona norte, no município do Rio de Janeiro. Os interessados poderão sanar dúvidas ou manifestar interesse pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. A data para retirada dos bens ainda não está definida.

Mais informações para a imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 6389/ 2256
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página