Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Frete de milho para estados variados é tema de leilão
Início do conteúdo da página

Frete de milho para estados variados é tema de leilão

  • Publicado: Quinta, 29 de Julho de 2021, 10h17

Nesta sexta-feira (30), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realiza operação para contratação de serviço de frete de milho. O objetivo é remover cerca de 9,3 mil toneladas do produto e garantir o abastecimento aos pequenos criadores cadastrados no Programa de Vendas em Balcão (ProVB).

O milho a ser removido está armazenado no estado de Mato Grosso, em unidades localizadas nos municípios de Vera, Gaúcha do Norte e Sorriso. O destino são os seguintes estados:  Rio Grande do Norte (Umarizal, Currais Novos e Natal), Paraíba (João Pessoa), Rio Grande do Sul (Erechim e Marau), Santa Catarina (Campos Novos), Ceará (Russas), Bahia (Itaberaba), além do Distrito Federal (Brasília).

As empresas interessadas em participar do pregão precisam comprovar que sua atividade econômica principal é compatível com o serviço a ser realizado. Elas também devem estar incluídas no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf), no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais da Conab (Sican), entre outras exigências especificadas no edital. Confira os detalhes. 

Mais informações para imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 2256
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página