Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Conab participará da Caravana Federativa, em Pernambuco: Ação amplia oferta de serviços nos municípios
Início do conteúdo da página

Conab participará da Caravana Federativa, em Pernambuco: Ação amplia oferta de serviços nos municípios

  • Publicado: Segunda, 15 de Abril de 2024, 12h04

Entre hoje (15) e amanhã (16), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) estará na 8ª edição da Caravana Federativa, em Recife. A estatal terá a oportunidade de expandir a oferta de serviços junto com o Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA) e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Dentre as ações da Companhia que serão abordadas, estão o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), o Programa de Venda em Balcão (ProVB), o” Leilão pra Você”, e a Política de Garantia de Preços Mínimos para os Produtos da Sociobiodiversidade (PGPM-Bio).

O evento acontecerá no Teatro Guararapes - Centro de Convenções de Pernambuco, e terá como representantes da Conab, o superintendente da regional, Elizaldo Sá, e o coordenador de Relacionamento Parlamentar da estatal, Rogerio Augusto Neuwald.  A Caravana Federativa, que será realizada em conjunto com o 7º Congresso Pernambucano de Municípios, promove a interação e a articulação institucional entre os governos federal, estadual e municipal para estimular a cooperação entre os entes federados e estabelecer um canal permanente de proximidade e de informação.

A iniciativa é direcionada a prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais e estaduais e gerentes municipais de convênios (GMC), vereadores, presidentes de Câmaras Municipais, presidentes de Consórcios e Federações municipais e estaduais. A Caravana contará com a presença de 37 ministérios, 11 salas temáticas e feira com mais de 100 estandes.

Serviço:
Caravana Federativa
Data: 15 e 16 de abril
Endereço: Centro de Convenções de Pernambuco - Av. Prof. Andrade Bezerra, S/N - Salgadinho, Olinda - PE

Programação:
15 de abril (segunda-feira)
9h -  Solenidade de abertura
Endereço: Teatro Guararapes - Centro de Convenções de Pernambuco - Av. Prof. Andrade Bezerra, S/N - Salgadinho, Olinda - PE
10h às 18h - Atendimento de gestores municipais (secretários, prefeitos, vereadores)
Endereço: Centro de Convenções de Pernambuco - Av. Prof. Andrade Bezerra, S/N - Salgadinho, Olinda - PE

16 de abril (terça-feira)
9h às 18h - Atendimento de gestores municipais (secretários, prefeitos, vereadores)
Endereço: Centro de Convenções de Pernambuco - Av. Prof. Andrade Bezerra, S/N - Salgadinho, Olinda - PE

Mais informações para a imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 2256
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página