Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Institucional > Corregedoria-Geral
Início do conteúdo da página

Corregedoria-Geral

Publicado: Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 16h35

A Corregedoria-Geral (Coger), subordinada ao Conselho de Administração (Consad), tem por objetivo exercer as atividades relacionadas à prevenção e apuração de ilícitos disciplinares.

Missão: buscar a excelência nas atividades correcionais para o fortalecimento da integridade institucional da Conab.

Visão: ser reconhecida pelos Conselhos e pelos órgãos de controle interno e externos da Companhia como unidade fomentadora de uma gestão pública íntegra, participativa, transparente e eficiente, consolidando-se como modelo de excelência nos serviços de orientação, prevenção e disciplina.

Objetivos: coordenar, orientar, controlar e avaliar as atividades de correição no âmbito da empresa com eficiência, justeza e assertividade; desenvolver ações preventivas e de melhorias de gestão administrativa na Companhia."

Corregedor Geral: Sergio Akutagawa

Mandato: Resolução Consad nº. 026 de 20/07/2023, nomeia o senhor Sergio Akutagawa, no cargo de Corregedor Geral da Companhia Nacional de Abastecimento, para o primeiro mandato de 2 (dois) anos.

Contatos: (61) 3312-6348 / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo./ End: SGAS, Quadra 901, Lote 69 - Conjunto A - 3º andar - Edifício Conab, Brasília-DF - CEP: 70390-010

Fim do conteúdo da página