Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Receitas e Despesas
Início do conteúdo da página

Receitas e Despesas

Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2017, 13h02

Nesta página, são divulgadas informações sobre a previsão e arrecadação de receita pública e execução orçamentária e financeira detalhada da Conab.

Acesse aqui as informações referentes a receitas, no Portal da Transparência. Clique aqui para acessar o passo-a-passo da busca.

Acesse aqui as informações referentes a execução orçamentária das despesas (por unidade orçamentária), no Portal da Transparência. Clique aqui para acessar o passo-a-passo da busca.

Acesse aqui as informações detalhadas sobre a execução financeira das despesas, no Portal de Transparência. Clique aqui para acessar o passo-a-passo da busca.

Acesse aqui as informações referentes a diárias e passagens, no Portal da Transparência. Clique aqui para acessar o passo-a-passo da busca.

Em atendimento ao Decreto nº 10.888/2021, a Conab disponibiliza as informações referentes à execução de recursos decorrentes de emendas de relator-geral do projeto de lei orçamentária anual, classificadas com identificador de Resultado Primário 9 - RP 9.  

Nota de Empenho dos Créditos de RP - 9 extraída do SIAFI - 2022NE000665.

Fim do conteúdo da página