Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > ESPÍRITO SANTO – Conab apresenta plataforma Leilão pra Você a representantes micro e pequenas empresas do estado
Início do conteúdo da página

ESPÍRITO SANTO – Conab apresenta plataforma Leilão pra Você a representantes micro e pequenas empresas do estado

  • Publicado: Quinta, 14 de Abril de 2022, 13h00

Na próxima segunda-feira (18), técnicos da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) no Espírito Santo farão uma palestra sobre o Leilão Pra Você voltada para representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), no estado. O encontro visa orientar  os participantes de forma que possam  auxiliar as pessoas ligadas às micro e pequenas empresas e também pessoas físicas, com questões relativas ao serviço prestado pela Companhia.

A Conab vem realizando uma série de palestras com o objetivo de divulgar os serviços da plataforma de comercialização agrícola "Leilão Pra Você". Nessas apresentações os técnicos da Companhia explicam como este sistema funciona, quais as suas vantagens, entre outras demandas.

Por meio do serviço "Leilão pra Você", a Conab apoia agentes públicos e privados na comercialização de seus produtos, insumos e serviços ligados ao agronegócio, bem como dos demais setores produtivos do estado. O serviço pode ser solicitado por qualquer pessoa que deseje realizar operações de compra, venda ou troca de produtos agrícolas.

O procedimento é oferecido de forma gratuita para quem utiliza o sistema, sejam agentes privados ou públicos. Para solicitá-lo, basta preencher o formulário disponível na página do "Leilão pra Você" , no portal da Conab, e enviá-lo para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou ainda entregar o documento preenchido em uma unidade da Companhia. Já quando uma entidade pública solicitar o serviço, será firmado um Acordo de Cooperação, cujo modelo é disponibilizado pela Conab.

A partir dos dados iniciais, os técnicos da estatal propõem um serviço personalizado para cada operação. Após o demandante aprovar as diretrizes, o edital é publicado com as regras de participação no leilão a ser ofertado.

Mais informações para a imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 2256
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página