Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > MATO GROSSO DO SUL – Companhia participa da 5ª edição da Tecnofam
Início do conteúdo da página

MATO GROSSO DO SUL – Companhia participa da 5ª edição da Tecnofam

  • Publicado: Segunda, 15 de Abril de 2024, 12h17

Técnicos da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) participam, entre os dias 16 e 18 de abril,  da 5ª edição da feira Tecnofam – Tecnologias e Conhecimentos para Agricultura Familiar, no município de Dourados, em Mato Grosso do Sul.

O evento é uma iniciativa da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e tem como objetivo oportunizar aos agricultores familiares o contato com soluções tecnológicas, com enfoque na sustentabilidade da produção agropecuária, apresentando alternativas tecnológicas e arranjos de sistemas de produção, assim como maquinários, implementos e equipamentos voltados para a agricultura familiar, e ao mesmo tempo promover a troca de experiências e conhecimentos a partir de diferentes dinâmicas em transferência de tecnologias.

Durante a feira, técnicos da Companhia estarão presentes, juntamente com o superintendente regional da estatal no MS, Aguinaldo Moraes Dias,  em estande compartilhado com o  Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA) e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra)/MS. Na ocasião serão esclarecidas dúvidas sobre as ações e programas operados pela Conab. 

Serviço: 
Tecnofam - Tecnologias e Conhecimentos para Agricultura Familiar
Data: 16 a 18 de abril
Local: Parque de Exposições João Humberto de Carvalho - Dourados/MS

Mais informações para a imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 2256
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página