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Ouvidoria

Publicado: Terça, 30 de Maio de 2017, 08h30

A Ouvidoria é a unidade de controle e participação social responsável pelo tratamento de denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios relativos às políticas e serviços públicos, visando ao aprimoramento da gestão participativa e a relação com usuários internos e externos. O usuário externo é todo indivíduo, entidade pública ou privada, que possui relação direta ou indireta com os produtos e serviços prestados pela Companhia. Os usuários internos são os empregados da Conab, que encontram na Ouvidoria um canal direto de comunicação em âmbito nacional, visando alcançar a excelência dos serviços e promover o bom relacionamento do corpo funcional.

Base legal: Constituição Federal, Art. 37, § 3º; Lei n° 13.460, de 26/06/17; Lei n° 12.527 de 18/11/11 e sucedâneos.

Princípios da Ouvidoria: A Ouvidoria observa rigorosamente os princípios constitucionais: legalidade, legitimidade, imparcialidade, moralidade, probidade e publicidade, de modo a: dar transparência aos procedimentos administrativos e gerenciais; dar agilidade ao atendimento às demandas; manter o sigilo das informações e fatos; tratar com isenção as demandas; fazer uso de informações e documentos e prestar tratamento equânime às partes existentes na Companhia.
Perguntas Frequentes - Cidadão
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Ouvidora Interina: Roberta Marchini Loureiro (currículo)
Data de Ingresso: 01/06/2023
Contatos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / (61) 3403-4575. O atendimento presencial pode ser realizado por meio de agendamento pelo telefone ou e-mail.
Endereço: SGAS, Quadra 901, Lote 69 - Conjunto A - Térreo - Trecho 1 - Edifício Conab, Brasília-DF CEP: 70390-010

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